Pesquisa:

Vagner dos Santos e Cia LTDA | Requinte Carpetes

Informação principal

CNPJ13.802.446/0001-81 [ MATRIZ ]
Nome da empresaVAGNER DOS SANTOS E CIA LTDA
Fantasia nomeREQUINTE CARPETES
Inicio atividade data2011-06-14
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2019-04-04
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 20.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2015-01-01
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Presidente Vargas, 1729
BOM SUCESSO
CAMAQUA - RS
96781-100

Contatos

  • Telefone(s): (51) 3671-0527
  • Correio eletrônico: contato@lojarequinte.com

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***981860**Vagner dos Santos2011-06-14Sócio-Administrador
    CPF***742480**Emanuellen Enez da Silva2014-09-11Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    47.59-8-01 - Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas

    O comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas atende as famílias, para decoração de suas casas, assim como prestadores de serviços de ornamentação e decoração (para exercício dos seus serviços) e empresas e instituições para arrumação dos seus espaços. Ainda se enquadram nesse ramo: forrações, venezianas e carpete.

    43.30-4-05 - Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores

    A aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores encontra demanda em obras, construções e reformas, sendo demandada por proprietários de imóveis, incorporadoras e construtoras. Geralmente é prestada por empresas terceirizadas ou profissionais autônomos, quando não pela própria construtora responsável pela obra. Os serviços principais envolvem: colocação de azulejos, mármores, granitos, cerâmicas, pastilhas e mosaicos (por exemplo, no exterior de edifícios). Tratando-se de interiores, a colocação de carpetes e pisos, assim como o polimento, raspagem e calafetagem destes.

    47.43-1-00 - Comércio varejista de vidros

    O comércio varejista de vidros e vidraçaria remete à alguns segmentos: espelhos, boxes de banheiros e vestiários, vidros e vitrais para construção (para uso em janelas ou decoração, por exemplo) e vidros de segurança. Além disso, estão inclusos aqui diversos tipos de vidros: temperados, acústicos, anti-reflexo, anti-risco, acidados, resistentes ao fogo ou a balas, dentre outros. Os usuários destes produtos variam de prestadores de serviços de construção a empresas construtoras. Também, principalmente no ramo de decoração, o público geral para decoração de suas residências.

    47.59-8-99 - Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

    O comércio varejista de itens não citados anteriormente compreende algumas classes de produtos, tais como: itens de cutelaria, artigos para habitação de materiais diversos, louças, papéis de parede e sistemas de segurança. Quem consome esses produtos são pessoas interessadas na mobília de suas residências, em grande parte. Vale destacar entre os artigos de habitação, os produzidos a partir de: cerâmica (peças de decoração), porcelana (puxadores e louças decorativas), vidro, cristal, metal, madeira, vime (material produzido a partir do vimeiro, para fabricar produtos trançados, principalmente para cestas e forros), borracha, plásticos diversos e até mesmo bambu (mesinhas, floreiras e cadeiras). Os sistemas de segurança de residências que não se associem à instalação, como alarmes eletrônicos. Além disso, purificadores, ozonizadores e filtros de água fazem parte desta categoria. Mais alguns itens diversos são aquecedores solares, redes de proteção (fixadas em janelas, para prevenir crianças e animais de estimação) e papéis de parede para decorar (com desenhos, texturas, imagens e fotografias).
    correção / remoção de dados